Cafeína contra celulite e gordura localizada

Produto reduz a celulite e melhora a firmeza da pele

Você está feliz com seu corpo? Se fizermos esta pergunta, com certeza, a maioria dos homens e mulheres vão dizer que querem mudar alguma coisa.

cafeina-celulite1

A gordura localizada e a celulite ainda são os grandes vilões. São problemas que precisam de dedicação com dieta alimentar, prática de exercícios, tratamentos estéticos e isso tudo, muitas vezes, não é viável para a maioria.

Embora a indústria de cosméticos venha utilizando a cafeína para combater a gordura localizada há muito tempo, opções existentes no mercado possuem uma quantidade de cafeína menor do que a considerada adequada para proporcionar a queima de gordura nas células.

Por esta razão, a empresa de dermocosméticos Ada Tina buscou a tecnologia e o Know-how italiano para desenvolver o Active Caffeine, ou seja, um ativo também extraído da cafeína, contudo, com maior penetrabilidade na pele.

Diante deste novo conhecimento, a empresa desenvolveu o dermocosmético Claffeise® CL, utilizando 7% do Active Caffeine, o que o torna exclusivo no mercado com essa peculiaridade para queimar gordura.

 

O produto contém um sistema exclusivo chamado de carnitina que garante a claffeise-celulitepermeação da cafeína intacta até o tecido gorduroso, o que também ajuda a amenizar a celulite e, também, glicerina vegetal, ou seja, um componente que proporciona hidratação profunda, firmeza cutânea e melhora no aspecto “casca de laranja”.

O Claffeise® CL costuma ser indicado pelos médicos dermatologistas para potencializar os tratamentos estéticos realizados em cabine, tais como: ultrassom, radiofreqüência, fototerapia, drenagem linfática, carboxiterapia etc.

Com o Verão quase chegando por aí, fica a dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s