Diga adeus ao frizz!

Com o inovador Fator de Proteção de Frizz (FPF)

O frizz, terror das mulheres e inimigo número um dos cabeleireiros por comprometer a beleza dos fios e estragar os penteados, está com os dias contados!

frizzdismiss_hero_large

A REDKEN acaba de desenvolver uma linha completa com Fator de Proteção de Frizz (FPF) para eliminar o frizz de qualquer tipo de cabelo em qualquer condição de umidade.

O novo Frizz Dismiss disciplina instantaneamente os fios arrepiados, eliminando 85% do frizz já na primeira aplicação.

Frizz Dismiss traz uma tecnologia exclusiva utilizada na eficácia dos cosméticos premium para cuidados da pele. Presente em sua fórmula, o Aquatoril reequilibra a hidratação da fibra capilar e protege contra a umidade. Já o Óleo de Pracaxi, ativo genuinamente brasileiro, hidrata e bloqueia a troca de umidade entre a fibra e o meio ambiente, ajudando também a selar as cutículas.

frizzdismiss_family

A linha Frizz Dismiss é composta por shampoo, condicionador e máscara, mais quatro finalizadores com o inédito Fator de Proteção de Frizz (FPF): 4 níveis de controle e proteção contra a umidade trazendo soluções personalizadas para todos os tipos de cabelos com frizz — dos finos aos grossos.

New Frizz Dismiss traz uma tecnologia exclusiva para combater todos os níveis de frizz. É o primeiro complexo antiumidade do mercado que traz a solução personalizada para cada tipo de cabelo, nas escalas 10, 20, 30 e 40.

O FPF proporciona o tão desejado resultado antifrizz customizado para cada mulher de acordo com o tipo de cabelo e o nível de frizz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s