J. Alvim mostra no Domingo Espetacular como fazer o cabelo de Madonna

E ficar com uma aparência bem mais jovem

Depois de Madonna, que já está com 56 anos de idade, aparecer no evento Met Gala 2015 aparentando ser muitos anos mais jovem, o Domingo Espetacular decidiu mostrar os segredos da beleza da rainha da música pop.

madonna_luciana

O programa, que foi ao ar no último dia 24, mostra as fases da vida de Madonna e traz as opiniões do fotógrafo de celebridades Sergio Caddah e de uma cirurgiã plástica.

O fotógrafo disse que Madonna estava realmente encantadora e que não mexeu em sua foto, apenas utilizou uma iluminação apropriada para ambiente fechados. Já a cirurgiã plástica aposta que a cantora fez aplicações de botox e pequenas cirurgias, pois seu rosto está até mesmo com outro formato.

Para mostrar que truques de beleza como a maquiagem e a luz correta na hora das fotos podem fazer uma pessoa parecer mais jovem, o Domingo Espetacular convidou a empresária Luciana Micheletti para ser a modelo e seu hairstylist J. Alvim, do Hi Salão, para mostrar como fazer o cabelo ficar parecido com o de Madonna.

madonna

A maquiagem ficou por conta da conceituada maquiadora Marcia Val, também do Hi Salão, que explicou as técnicas utilizadas para deixar a cliente mais jovem e parecida com a cantora.

Veja como Luciana Micheletti, que tem 42, após a produção parece ter 27, mesma idade que foi dada para Madonna num teste que revela a idade pela foto, realizado na Internet!

Assista ao vídeo do programa:

http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/madonna-e-voce-domingo-espetacular-mostra-segredos-da-beleza-da-rainha-do-pop-25052015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s